Alphaz Construtora e Incorporadora

Adicione o texto do seu título aqui

A Alphaz oferece um time multidisciplinar completo para idealizar e executar projetos. Seguindo as mais modernas tendências de construções ecologicamente viáveis, práticas e de custo otimizado e acima de tudo um produto de alto valor agregado.

Nossos Diferenciais

Valorização de mercado​

Nossos imóveis são opções viáveis de investimento e rendimento garantido. A Alphaz realiza um estudo detalhado do mercado imobiliário da cidade e região onde realiza seus empreendimentos. Em relação ao custo da obra, lançamos mão de ferramentas que otimizam o projeto, onde comprador tem a certeza de que o imóvel adquirido vai ser valorizado, tanto por conta da localização, quanto pela qualidade da obra e diferencial do projeto arquitetônico customizado, tornando-se um bem patrimonial altamente lucrativo.

tijolos-ecologicos
onde-atuamos-alphaz-sustentavel

Onde atuamos

Temos a preocupação de selecionar criteriosamente as regiões e cidades em que lançamos nossos empreendimentos. Optamos sempre por municípios onde o potencial de desenvolvimento e valorização imobiliária seja concreto. Nosso compromisso é que nossos projetos estejam integrados à história local e com arquitetura condizente com a tradição da cidade. Atualmente a Alphaz desenvolve projetos nas regiões do Sul do estado de Minas Gerais e no Vale do Paraíba, Litoral Norte de São Paulo e Punta del Este, no Uruguai.

O conceito de Casa Autossustentável

A Alphaz é pioneira e única empresa no Brasil a entregar sua Casas com um Sistema de Produção de Energia Fotovoltaico instalado. O sistema funciona por meio de placas que captam a claridade (não necessariamente a luz do sol, basta que haja luminosidade natural), e transformam isso em energia elétrica.

O sistema pode ser dimensionado de acordo com a necessidade do morador e apresenta dois modelos: o independente e o integrado. No sistema independente, a casa gera energia e pode ser iluminada e alimentada sem a necessidade de estar ligada à rede convencional de energia elétrica. Já no sistema integrado, o sistema da residência é homologado pela empresa de distribuição de energia do município, e o que é gerado de energia pelo sistema fotovoltaico é jogado na rede.

Dessa forma a casa passa a ser uma geradora de energia, e a conta de luz tem uma redução considerável. Estamos implantando um sistema de “mini usinas” nos condomínios da Alphaz, onde poderemos gerar a energia elétrica que alimentará as casas.

O futuro demandará fontes alternativas de energia, especialmente as matrizes limpas, que não agridam ao meio ambiente, e nós temos o compromisso de tornar essa opção viável técnica e financeiramente para nossos clientes.

As casas da Alphaz são equipadas com um kit para a produção de energia fotovoltaica com a melhor relação custo-benefício do mercado. Soluções pequenas, mas que fazem a diferença e colocam nossos imóveis na vanguarda da construção ecologicamente viável.

Diretrizes da Alphaz Participações

Oferecer imóveis com projetos de arquitetura assinados, customizados e de custo final otimizado.

Responsabilidade ecológica, fomentando projetos que englobem produção própria de energia fotovoltaica, reutilização de água da chuva e reciclagem do lixo doméstico.

Garantir que o imóvel será uma opção viável de investimento e rendimento garantido, para isso realizamos estudo detalhado do mercado imobiliário das cidades onde construímos.

Como fazemos

Sustentabilidade

Em todos os nossos projetos prezamos o equilíbrio e a preservação da natureza, com ambientes que transformam e harmonizam construção e conceitos sustentáveis.

Sistema Fotovoltaico

O sistema funciona por meio de placas que captam a claridade, basta que haja luminosidade natural, transformando-a em energia elétrica. Ele pode ser dimensionado de acordo com a necessidade do morador e apresenta dois modelos: o independente e o integrado. No sistema independente, a casa gera energia e pode ser iluminada e alimentada sem a necessidade de estar ligada à rede convencional de energia elétrica. Já no sistema integrado, o sistema da residência é homologado pela empresa de distribuição de energia do município, e o que é gerado de energia pelo sistema fotovoltaico é jogado na rede. Dessa forma a casa passa a ser uma geradora de energia, e a conta de luz tem uma redução considerável.

Sistema Biodigestor para Tratamento de Esgoto

Sistema destinado a produção de biogás, principalmente o metano, através do tratamento de esgoto sem a utilização de produtos químicos. Durante o processo, a matéria orgânica contida no esgoto é digerida pelas bactérias, que atuam na falta de oxigênio. produzindo o biogás que pode ser transformado em energia. O resíduo líquido deste processo passa por um sistema de limpeza, através de um filtro biológico. Assim, a água fica limpa e pronta para o reuso.

Captação de água da chuva

Uma alternativa que tem ganhado popularidade é usar um sistema de cisternas, considerado uma das melhores e mais eficazes alternativas quando o assunto é economizar água. Trata-se de um sistema de captação e reuso da água para atividades que não necessitam de água potável, como descarga, irrigação de jardim, lavagem de piso e outros.

Compostagem Orgânica

A compostagem ajuda na redução das sobras de alimentos, tornando-se uma solução fácil para reciclar os resíduos gerados nas residências. É um processo biológico de valorização da matéria orgânica e pode ser considerada como um tipo de reciclagem do lixo orgânico, que transforma a matéria prima em húmus, um material muito rico em nutrientes e fértil.

Lixeiras para Coleta Seletiva

A coleta seletiva é o método de otimização dos processos de destinação adequada do lixo e sua importância é a redução dos impactos ambientais do consumo. Quando separamos o lixo, facilitamos muito o seu tratamento e diminuímos as chances de impactos nocivos para o ambiente e para a saúde da vida no planeta, incluindo a vida humana.

* itens opcionais disponibilizados mediante solicitação do cliente

Venha nos visitar!